SISTEMA DE PERMISSÃO DE MUDANÇA (SISPERMUD)

• SISTEMA DE PERMISSÃO DE MUDANÇA (SISPERMUD)
Publicado em 27/06/2022 - 14:37  |  Atualizado em 29/02/2024 - 14:22
IMPLANTAÇÃO DO SISPERMUD

1º Esta autorização não isenta de pagamento onde exista estacionamento pago pelo município.

2º A autorização não serve para utilizar-se do passeio para estacionamento.

3º O condutor deverá tomar cuidados especiais, devido à concentração de pessoas, caso funcione como área de lazer no dia solicitado da mudança.

4º Esta autorização é gratuita, não é cobrada tarifa para emissão. Qualquer cobrança é ilegal e deve ser relatada através da Central 1746 ou a coordenação da área de planejamento;

5º É proibida a operação de carga e/ou descarga de mudanças em ciclovais e ciclofaixas.

6º Esta autorização é apenas para fins de estacionamento do veículo em logradouro público, vias e acessos particulares devem seguir as regras de seus proprietários e/ou administradores.

Autorização eletronicamente concedida com base na Resolução SMTR nº 3332 de 08/12/2020.

IMPORTANTE: Desde o dia 15/08, em virtude do ataque hacker sofrido nos sistemas da Prefeitura, este serviço temporariamente deverá ser solicitado de acordo com as áreas abrangidas pelas CTRT da CET Rio nos seguintes e-mails:

– CTRT 1 (Centro) – cetrio.centro1@gmail.com
– CTRT 2.1 (Leblon) – cet.gavea.adm@gmail.com
– CTRT 2.2/3 Norte 1 (Vila Isabel) – cet.tijuca.op@gmail.com
– CTRT 3 Norte 2 (Irajá) – cetrio.ctrt3@gmail.com
– CTRT 4 (Barra da Tijuca) – cetrio.crt4@gmail.com
– CTRT 5 (Campo Grande) – cetrio.crt52@gmail.com

Clique aqui para fazer sua solicitação

VEJA O QUE MUDA NO NOVO FORMULÁRIO