• CET-Rio Prepara Operação de Trânsito na Rua dos Inválidos e na Rua Visconde do Rio Branco para Obras da Secretaria Municipal de Conservação
Publicado em 01/03/2024 - 17:34  |  Atualizado em 01/03/2024 - 17:50

Na próxima segunda (04/03), a Rua dos Inválidos, entre a Rua do Senado e a Rua Visconde do Rio Branco, será interditada ao tráfego para obras de infraestrutura, que serão realizadas pela Seconserva.

Para permitir a movimentação dos equipamentos, será necessário interditar também uma faixa de rolamento da Rua Visconde do Rio Branco, das 7h30 às 17h, junto ao bordo esquerdo, nas proximidades da Rua dos Inválidos. A previsão é que as obras sejam concluídas até 10 de março.

Equipes operacionais da CET-Rio e da Guarda Municipal vão monitorar a região e avaliar impactos ao tráfego local para promover ajustes na operação de trânsito.